História

Fala galera, Ikki Amamiya falando aqui ^^

Vou contar um pouco sobre o início da Kurumada Legend's (KL's), para começar vamos voltar para meu antigo blog, a Saint Seiya Legend (SSL). A primeira vez que editei e postei um mangá do Kurumada foi lá, o ano era 2014 e o mangá foi Evil Crusher Maya, confesso que foi uma edição bem amadora ha ha, depois veio mais alguns como Shiroobi Taishou e Mabudachi Jingi.


No começo de 2015, eu e o Guinho(que me ajudava na SSL) resolvemos separar os animes e mangás das outras obras de Masami Kurumada que estavam sendo postadas no blog de Saint Seiya e criar um blog próprio para isso, dessa forma, no dia 24/02/2015 foi criada a KL's.


Primeiramente a KL's seria apenas sobre as obras de Masami Kurumada, mas como gostava muito de Saint Seiya Episode G, eu queria muito editar também as outras obras de Megumu Okada, com isso, a KL's começou a ser sobre as obras de todos os autores que fizeram Spin-off's para Kurumada (que no momento são aqueles que mexeram com Saint Seiya e Fuuma no Kojiro).


O primeiro capítulo postado com o selo da KL's saiu no dia 20/03/2015 e foi o capítulo 20 de Saint Seiya Episode G Assassin. Um dia depois saiu Raimei no Zaji completo, que depois ganhou uma V2 bem melhor editada.


Nossa equipe começou a ser montada, primeiro veio o Suikyo que já tinha editado Fuuma no Kojiro completo em seu antigo blog, a Kosumo Fansub.


Então chegou o Dalone que aliás já tinha feito algumas obras da Shiori Teshirogi em seu antigo blog, a The Lost Canvas Traduções.


Depois de um tempo, Sir Sarah entrou em nossa equipe, ela já tinha uma vasta experiência com edições e começou fazendo as versões atualizadas dos mangás que eu tinha feito antigamente, a nossa coincidência é ter sido Evil Crusher Maya a primeira obra do Kurumada que ela mexeu também. Foi ela quem criou o nosso atual layout do blog e é nossa grande administradora hoje em dia.


Logo em seguida a Katrinnae se juntou a nós, ela também já tinha feito várias edições anteriormente. Foi ela quem criou nossa logo atual.


Essa é nossa equipe atual, agradeço a cada um deles por tudo que fazem pela KL's. Também agradeço a outros que já estiveram na nossa equipe anteriormente.


Agradeço também a galera do Fórum CDZ e a turma da Nekketsu/VK os cavaleiros do zodíaco, por nós ajudarem com Scripts e RAW's. Não posso deixar de lembrar de nossos parceiros estrangeiros da Shadow Scanlations e da Anime-Heart, sem a ajuda deles não teríamos feito algumas obras ainda.


É isso, a Kurumada Legend's é uma blog com o objetivo de trazer para vocês todas as obras de Masami Kurumada e dos autores ligados a ele, espero que estejam gostando de nosso trabalho ^^


Abaixo, vocês podem ver a evolução de nossa logo e layouts do blog:


Layouts

Essa foi a primeira versão do blog em 2015, ele era baseado no layout da antiga Saint Seiya Legend:

A segunda versão do blog veio em 2016, agora que o blog estava consolidado, ganhou seu layout exclusivo:

A terceira e atual versão do blog teve início em 2018, um layout bem mais organizado e definitivo:



Logos

Nossa primeira logo foi feita por mim lá em 2015, era conhecida como a "Logo das cabecinhas":

Ainda em 2015 foi criada a "Logo das correntes" pelo SubJunior, baseada na logo da Saint Seiya Legend:

Em 2016, Gleyson Antares criou a "Logo das tacinhas":
 

Depois ela teve uma versão atualizada pela Sir. Sarah:

Em 2018 foi criada a nossa logo atual pela Katrinnae:

Ela também possui uma versão compacta: