Obras de Kurumada - Saint Seiya: Histórias Laterais

Nome Original: 聖闘士星矢サイドストーリー:アニメ特別ゴールドセレクション
Nome Alternativo: Saint Seiya Side Stories: Anime Special Gold Selection
Status: Completo
Capítulos: 06
Autor: Masami Kurumada
Histórias: Masami Kurumada, Toei Animation, Takao Koyama e Yoshiyuki Suga
Categoria(s): Ação, Aventura, Drama, Shounen, Drama
Ano: 1986/2002

Sinopse: Uma coletânea de três novels escritas por roteiristas dos filmes de Saint Seiya e dois capítulos especiais lançados por Kurumada na revista Shonen Jump durante o lançamento de Saint Seiya e posteriormente compilados aos volumes tankobon.

Corrente Nebulosa - Laços Entre Irmãos: Secretamente, Ikki
visita seu irmão mais novo, Shun, e pede para ele ir consigo até o túmulo
de sua mãe morta. Mas, quando retorna para a Mansão Kido, uma sombra
sinistra parece se aproximar.

O Grande Amor de Athena: Após a batalha das Doze Casas, Saori se encontra reflexiva sobre sua missão na Terra como Athena, mas os inimigos não esperam e um vento gelado paira sobre os cavaleiros de bronze em recuperação na Fonte de Athena.

Saga! Prenúncio da Ambição: Shura retorna ao Santuário após o árduo treinamento nos Montes Pirineus na Espanha e fica feliz ao reencontrar seu amigo e o homem que tinha como exemplo, Aiolos. Porém, ao encontrar Saga no salão do Grande Mestre, o cavaleiro nota um cosmo estranho vindo do geminiano, mas um ataque de um Marina contra Arles chama a atenção de todos.

Shaka! A História da Memória: Na Ilha da Rainha da Morte, Ikki luta contra Jango, mas tem seu duelo interrompido pela chegada de um Cavaleiro de Ouro... esse cavaleiro nada mais é que...

Natássia do País do Gelo: Nas terras gélidas da Sibéria, os Guerreiros Azuis voltam a atividade, tomando o poder do local. Eles tentam trazer Hyoga para o seu lado, mas Cisne se recusa e é preso. Natássia, irmã de Alexei conta sobre seu irmão à Hyoga. O que Alexei, o líder dos Guerreiros Azuis fará com Hyoga? Essa história foi a base para a criação da Saga de Asgard no anime.

Do Cvidanija: A batalha contra Hades já acabou e Seiya recuperou-se de seus ferimentos. Ele vai visitar o orfanato chamado Filho das Estrelas (Hoshi no Ko Gakuen), que era sua casa durante a sua infância. Minu, que toma conta do orfanato diariamente, se alegra ao ver Seiya desarmado. As crianças estão contentes ao vê-lo. Seiya promete que ele fará uma festa com Minu e as crianças. Deixar a vida de batalhas com deuses parecia um sonho para um Cavaleiro de Atena. Tempos calmos e tranqüilos viriam...


/// LEITURA ONLINE ///

   

Volume Completo
Tamanho: 128 MB

Erro ou link quebrado? Avise-nos!