I Favor The Villainess - Capítulo 37

Boa noite, meu povo!!!

Como muitos sabem, na NEOX eu fazia outros mangás e Ikki me ajuda com eles também. Como eu não queria deixar de fazer essas obras que gosto tanto trouxe elas para cá. E com isso, decidimos abrir um pouco mais as nossas asas e queimar o nosso sangue Nekketsu com outras histórias que também merecem.

E é com prazer que anúncio a entrada de Villainess em nosso lar! Outras obras que eu mexia devem continuar por aqui também. Com isso estamos abrindo as portas para novas obras adentrarem na KL's e fazerem parte dessa família.

E não se preocupem, os lançamentos continuarão normalmente só que agora teremos mais histórias para todos os gostos. E em breve terá mais coisas, tanto de minha parte como também do Ikki.

Nota importante: O admin da página do Facebook que nos ajuda passou a informação errada. A NEOX não acabou, porém, não temos informações ou previsão de retorno, por isso trouxe as obras que fazia lá. E reforço que qualquer informação será veiculada diretamente no canal da NEOX.

Tenham uma ótima leitura!!!

Tamanho: 20MB

Tenham uma ótima leitura!
-------------------------------------------------------------------------
/// LEITURA ONLINE ///