Next Dimension - Capítulo 74 + AVISO

Boa tarde, meu povo!

E aqui está o último capítulo dessa temporada de Next Dimension.

Mas antes de continuar, vamos à alguns avisos:

Como explicado pelo próprio Kurumada no Capítulo 73, este capítulo (74) será o último dessa temporada, totalizando seis capítulos e fechando do volume 10 que será lançado no verão japonês.

Lembrando que sendo lançado no verão japonês, o mangá será lançado oficialmente aqui no Brasil pela EDITORA JBC no final de 2016 ou início de 2017. Então apoiem ND no Brasil e comprem o mangá pela JBC. <3

Kurumada também não deu uma data prévia de quando vai se iniciar a próxima temporada de Next Dimension. Mas podemos teorizar que talvez volte em maio/junho (inicio de temporada dos animes japoneses/novos mangás sendo serializados pelas editoras) ou para os mais céticos, ano que vem.

E é isso aí, meu povo!

Boa leitura e até os próximos posts! <3


Tamanho: 29 MB
Leitura Online
   

3 comments :

Looco disse...

Muito obrigado cara pelo seu ótimo trabalho que você faz, gosto muito de cdz e recentemente embarquei em ler mangás, não sou muito fã de leitura mais viciei nos mangás, eu assistir todos os animes de cdz e como eles não continuaram depois da saga de hades ta sendo ótimo lendo o ND que só falta esse novo capitulo, ai é espera pelos próximos, eu comecei a ler o Saintia Sho e também to gostando muito, to no volume 2. Espero que continue com o bom trabalho e continue postando os arquivos no mediafire pois é um ótimo servidor. Obrigado mais uma vez e abraços.

Fazemos por que amamos e amamos o que fazemos... ;)
Obrigado pelo apoio e estamos empenhados em sempre fazer o melhor.
Se VC esta gostando de mangás de uma passadinha no setor de Episódio G... quem sabe VC nao curte tbm...

Looco disse...

Cara, eu já começei a ler Santia Sho, eu to amando rsrs, concerteza eu vou ler o episódio G sim, mais vai demorar pois vou ler a continuação do The Lost Canvas, eu assistir o anime e vou continuar no mangá.