Ai no Jidai: Begin [ESTREIA]


 Olá á todos!

É com muita honra que finalmente estamos trazendo a coletânea dos quatro primeiros oneshots de Masami Kurumada que foram lançados antes de seu primeiro maior sucesso, Ring ni Kakero!

Essa coletânea foi lançada em comemoração aos 40 anos de carreira de Masami Kurumada em 2015 e graças aos nossos parceiros do Anime-Heart conseguimos finalmente trazer para todos!

Espero que curtam as primeiras histórias experimentais de Kurumada, pois foi através das críticas feitas sob elas que ele conseguiu se moldar como o autor que tanto adoramos!

OBS.: Assim como a coletânea "Mabudachi Jingi: Kurumada Masami Shoki Tanpenshu", Ai no Jidai: Begin terá a página dedicada ao volume, pois nele tem as introduções de cada época que Kurumada fez cada oneshot e posteriormente quando finalizarmos, será feito páginas separadas para cada uma.

Tenham uma ótima leitura!

Sinopse: Em comemoração aos 40 anos de carreira de Masami Kurumada, foi lançado em 2015 uma coletânea com seus quatro primeiros oneshots na tentativa de se tornar um mangaká. Foram trabalhos que com as críticas o autor conseguiu amadurecer e assim lançar seu primeiro maior sucesso, Ring ni Kakero.

Tamanho: 32MB

Tenham uma ótima leitura!
-------------------------------------------------------------------------
/// LEITURA ONLINE ///