Raimei no Zaji - Capítulo 01 [ESTRÉIA]

E aí, meu povo! 
Espero que todos estejam bem, pois vamos começar a sexta-feira 
com obra nova do Tio Kurumada aqui na scan!

Trago para vocês o primeiro capítulo de Raimei no Zaji. 
Cara, foram fuckings quase dois anos para fazer esse capítulo.
Passei por muita falta de inspiração e disposição, tudo ao som de 
ABBA para poder trazê-lo, e olha que gosto muito de Zaji, 
pois me lembra O Soldado do Futuro de Kurt Russell que 
até hoje vejo com meu pai. huahuahua

Well, pretendo trazer os capítulos semanalmente para todos. 
E por motivos pessoais estou muito satisfeita com esse capítulo. XD
Acho que é pelo fato que essa semana já tinha feito o final de FNK 2 
e depois de tanto tempo terminei o primeiro capítulo de Zaji... 
Estou realmente parecendo uma mãe corujando a cria nova. e.e

Sem mais delongas, pois eu acho que meu café fez efeito. :v

Tenham uma ótima leitura! <3


Tamanho: 51MB
 EpisodeG Assassin 73

Leitura Online
EpiG Assassin 71