Obras de Shiori - Saint Seiya: The Lost Canvas (Edição Extra)

Status: Ativo
Capítulos: 11
Autor: Masami Kurumada
Artista: Shiori Teshirogi
Categoria(s): Ação, Aventura, Drama, Shounen, Drama
Ano: 2012

Sinopses: Uma coletânea de oneshots lançados esporádicamente por Shiori Teshirogi para complementar acontecimentos do mangá de The Lost Canvas.

Extra 1: Yuzuriha e Yato relembram sua convivência com Tenma após o fim da Guerra Santa.

Extra 2: Tenma e Sasha conversam em meio a Guerra Santa no salão de Athena.

Extra 3: Minos indaga Alone sobre a alma de Hades e seus objetivos.

Extra 4: Dohko de Libra em frente a Cachoeira de Rozan tem uma visão da Guerra Santa anterior a sua, onde Krest de Aquário havia acabado de receber o Misophetamenos de Athena.

Extra 5: Yato tem que passar por uma prova para se mostrar merecedor da armadura de Únicornio.

Extra 6: Logo após Tenma sair em busca de Alone, Dohko confronta o Grande Mestre e Manigold no Salão por estarem usando seu pupilo como isca. 

Extras 7, 8 e 9: Após o ataque de Hades, Sisifos volta ao Santuário e a pedido do Grande Mestre Sage ele segue para a Casa de Virgem para encontrar Asmita. O objetivo de ambos é alcançar o Arayashiki (Oitavo Sentido) e assim poder selar os espectros de Hades.

Extra 10: No navio que seguia em direção a última batalha contra Hades no Lost Canvas, Sisyphus e Tenma conversam sobre como se conheceram e como tudo seguia até aquele fatídico momento.

Extra 11, 12 e 13: O Grande Mestre dá a Defteros sua primeira missão como Cavaleiro de Ouro de Gêmeos e junto com ele irá Dégel de Aquário. Ambos tem que descobrir o que está ocorrendo na Ilha Kanon, onde uma estrela demôniaca de Hades caiu no local e as pessoas estão desaparecendo e essa estrela tem ligação direta com o destino de Defteros.

Extra 14: Albafica recebe a ordem do Grande Mestre para acompanhar Sasha em uma viagem pelo mundo. Diante disso, o Cavaleiro de Peixes é colocado à prova contra um de seus maiores medos.

Extra 15: El Cid de Capricórnio é convidado por Aldebaran de Touro para um duelo amigável diante dos aprendizes no Santuário.


/// LEITURA ONLINE ///

   

Tamanho: 158MB

/// VOLUME NÃO ENCADERNADO ///

CAPÍTULO 11: O NASCIMENTO VERMELHO (PARTE 1)
CAPÍTULO 12: O NASCIMENTO VERMELHO (PARTE 2)
CAPÍTULO 13: O NASCIMENTO VERMELHO (PARTE 3)
CAPÍTULO 14: OS SENTIMENTOS DE PEIXES
CAPÍTULO 15: EVOLUÇÃO CONSTANTE


Erro ou link quebrado? Avise-nos!