[SPOILER] The Lost Canvas Gaiden - Capítulo 88



Gaiden dos Velhos Gêmeos 
Capítulo 7 – Mudança de Aparência (Transformação)
Créditos: Archange/SSpedia
Créditos Tradução (PT-BR): Ray Kofola Cezar (Manitroll | Casa de Câncer)


O grupo subitamente fica sob ataques vindos de Sagitário enquanto sobem em direção ao Salão do Grande Mestre. Francisca bloqueia, e os cavaleiros de prata começam a lutar contra Aeras(brisa ou vento em grego) de Sagitário.

Hakurei e Sage deixam o grupo encarregado do Aeras e terminam na entrada do Salão do Grande Mestre onde Gateguard os aguarda.

Gateguard que havia perdido o seu cosmo, lutava agora contra os gêmeos com um poder que vinha do mundo dos mortos.

Enquanto isso, Athena e Krest deixaram o santuário para confrontar os cavaleiros de Gêmeos, Escorpião e Leão que estavam oprimindo os humanos. Krest consegue se livrar das fadas e os liberta do controle mental com sucesso.

Itia sente através do cosmo triste de Krest que ele não é capaz de preservar essa paz fútil e vê suas limitações como humano. Itia pensa que dominar a Terra, é possivel salvar daqueles humanos que não param de criar guerras. Ele pensa que é o caminho certo à harmonia.

Gateguard luta sob os ideais do seu mestre, mas sua armadura de ouro logo se tinge de preto e ele se torna em um homem do mundo dos mortos. Hakurei argumenta dizendo que acredita que as pessoas que rejeitam sua humanidade jamais poderão criar a verdadeira paz. (Sage está nocauteado).

O corpo de Gateguard finalmente começa a desaparecer, Hakurei prepara o golpe de misericórdia, mas para no último momento.

Gateguard admite que o ideal de Hakurei, que está desejando vê-lo como inimigo(Gateguard), é talvez a maneira certa de atingir a paz e a harmonia.
Olhe para mim. Os humanos não são mais cheios de trevas do que você imaginava?. Hakurei está em choque.

Em suas últimas palavras Gateguard diz que se Hakurei chegar a perturbar esses ideias esquecidos no Itia, talvez ele possa ser salvo.

As portas do Salão se abrem e Itia completamente ressuscitado toma a iniciativa atacando Hakurei.
Créditos à Ray Kofola Cezar (Grupo Manitroll | Casa de Câncer)

0 comentários :