The Lost Canvas Gaiden - Capítulo 81.5 e Volume 14

Boa noite e lá vamos nós para as novidades da noite!

Sim, voltei de viagem (estava na Comic Con) com um gás para editar um monte ainda! HAUHAUHAHA

Sem mais delongas, segue o capítulo 81.5 e o Volume 14 de TLCG fechado com todos os extras! :3

Boa leitura à todos! XD

ATT: Volume 14 corrigido. Foi um erro meu ao upar e esquecer o Gaiden da Yuzuriha, para mim ele tinha sido compilado no vol 01 (Albafica). Desculpem pelo erro.

Tamanho: 02 MB

----------------------------------------------------------------------------------------------

Tamanho: 120 MB
Capítulo 79 - LEITURA ONLINE / DOWNLOAD
Capítulo 80 - LEITURA ONLINE / DOWNLOAD
Capítulo 81 - LEITURA ONLINE / DOWNLOAD
Capítulo 81.5 - LEITURA ONLINE / DOWNLOAD
Capítulo 81.6 - LEITURA ONLINE / DOWNLOAD

2 comments :

Anônimo disse...

Sir Sarah, no Vol 14 não esta incluso o Gaiden da Yuzuhira. No original em Japones, o Gaiden esta junto.

Foi um lapso meu. Eu não lembrava da junção dele ao 14, para mim ele tinha sido incluso ainda no vol 01.

Obrigada pela correção! XD